Inauguração Casa da Ladeira, Turismo Rural, Ameixoeira, Oleiros

Inauguração Casa da Ladeira, Turismo Rural, Ameixoeira, Oleiros

No mês de Junho de 2012 foi inaugurada a Casa da Ladeira, turismo rural pelo Sr.  Comendador e Presidente do Município José Santos Marques.

Esse dia coincidiu com a chegada dos nossos primeiros clientes de origem francesa e que se integraram perfeitamente no ambiente festivo ao som da fadista convidada, acompanhada ao piano.

Estiveram presentes as pessoas que duma forma ou de outra contribuíram neste projeto, todos os habitantes da aldeia que fazemos questão de integrar neste conceito de turismo de aldeia, pela sua vivência, histórias..  Acreditamos que será um convívio mutuo e que queremos que venha a ser de grande importância após a abertura da Casa da Ladeira.

Queremos dinamizar a aldeia com novas visitas e partilhas de conhecimentos.

Criamos um espaço único para receber pessoas de todo o mundo e partilhar com elas um ambiente familiar, foi um sonho que trauteava na minha cabeça há muitos anos. ..

Assim nasceu este Refugio Rural que tem o mérito de fazer renascer a aldeia da Ameixoeira, um lugar bem português, ainda marcado pelo xisto e pelas tarefas do campo.

Se procura novos valores naturais, tradicionais, gastronómicos e o convívio com as pessoas simples e simpáticas da região, a Casa da Ladeira é o refúgio ideal para si e para a sua família.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

code